quarta-feira, 5 de junho de 2013

To de volta > mais renovação do blog

Oi gente,to meio sumida não é ?
É,bom meu sumiço ocorreu por que eu não tinha mais nada pra postar então dei um passadinha em alguns blogs,até que decidi que ia dar umas dicas de maquiagem mas (o que será) eu cabei pensando:
nossa,quase todos os blogs dão dicas de maquiagem.Ai eu achei que ficaria muito repetino então resolvi que  ia postar algumas dicas para quando o cabelo está '' naqueles dias".Minha inspiração foi os blogs 
da capricho.
P.S:  vcs notaram o novo visu do blog ? Gostaram dele?



Lenço

Ele é muito versatil,mas as vezes ele mais embaraça o cabelo do que arruma.

Tiara ou uma faixa de cabelo

Eu sempre tenho uma  faixa  na minha bolsa/mochila,elas são muito versáteis e existem varios modelos,texturas e cores.

Chapéu ou um boné

Eu tenho uma coleção de boinas.Tá,tá boné e para menino mas existem modelos chiquerrimos para meninas.(Eu  já vi varios bonés na passarelas.)

E esse foi o post!
Adeus,bye-bye,adios.

  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário